domingo, 2 de setembro de 2012

ENCOMENDA DA CAMILA: BOLO PRESTÍGIO!!

Olá pessoal!
Essa é a encomenda da Camila - ou Ciris, pros íntimos - de bolos para o aniversário dela (sim, essa semana ainda verão o outro bolo dela!). Sou muito suspeita para falar, pois a Ciris é uma amigona de muito tempo - desde a minha "primeira" facul! Ela era da minha república, e com ela passei uma das melhores fases da minha vida!! E que bom poder saber que ainda hoje carrego essa amizade!!!  Pensa numa amiga mais que demais - mãezona, que cuida e sabe puxar a orelha quando preciso; companheira de todas as horas, daquelas que se você ligar de madrugada com algum problema sai correndo pra ajudar; apoio e suporte para todas as ocasiões, e ainda por cima, agrônoma, esalqueana e cantora. Super-duper né?! Rs...
Voltando ao foco, segue a fotodo bolo prestígio que ela encomendou para comemorar com o pessoal do escritório! Vejam:





Segundo a mensagem que recebi depois, "o bolo tava nhaaaammmmmnhaaaaaaamnhaaammmmm"!!! Rs...
OBRIGADA 1. À Ciris, pela oportunidade, apoio e incentivo!!! Que bom ainda ter você por perto!! Espero que seu final de semana tenha sido uma delícia e cheio de realizações!!
OBRIGADA 2. À todos meus seguidores!! Vocês são demais!!!
Para finalizar, uma foto em homenagem aos bons tempos vividos com minha cantora favorita (Ciris com a pose cowgirl e eu com maquiagem de panda ao contrário - rss):



Ciris, se estiver lendo isso, anote aí: tirar outra foto nossa, dessa vez uma mais decente!!! kkkkkkk
Beijos a todos e ótimop domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário