terça-feira, 14 de setembro de 2010

ENCOMENDA DA LIVIA!!!

Olá!!
Mais uma vez, essa freguesa mais que especial me pediu alguns "quitutes".... dessa vez, foram pro aniversário (surpresa) do maridão dela!! E, como poderão ver, o aniversariante adora música, e em especial, de dedilhar seu violão!!! Assim, o tema do niver girou em torno desse dom dele!!!
Vejam:

Violões de doce de leite ninho recém pintados e aguardando para serem embalados...

Já na forminha, e pronto para ir...

Para a caixa, junto com seus "companheiros"!!

Como sempre, um zoom...rs......
Ah! Esqueci de comentar!!! As cores do violão foram baseadas na foto que ela me mandou do violão do marido dela!!! Assim, deixamos os doces beeeeem personalizados!  :)

Brigadeiro de pistache....nham nham nham.....

And again....

Copinhos de mousse de limão e de trufa de chocolate branco...

Zoom no copinho de mousse de limão!!!

E por último, um bolo de chocolate branco com damasco, com um violão em cima, que não tenho a foto (droooooooooooga), mas vou providenciar!!
Para terminar, vejam uma parte do e-mail que ela me mandou, depois da entrega dessa encomenda:

"Boa tarde Kamila!
 
 
1º quero parabeniza-la pelo bolo e pelos doces que estavam maravilhosos, tanto na aparencia como no sabor. TODOS ADORARAM E SE LAMBUZARAM!!!!!!!!!!!!!"

É ou não é demaissssssss ter freguesas fofas desse jeito? É por isso que amo o que faço!!! E mesmo depois de noites sem dormir, estresse, e tudo mais....tudo é compensado por atitudes como essas!!!    :)
Bom, fico por aqui!!! Qualquer dúvida, crítica, sugestão, encomenda, elogio, já sabem....me escrevam!!!
Beijos e até a próxima!

P.S. Obrigada Lívia, por ter me dado oportunidade de participar de tantas ocasiões especiais na sua vida!  :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário