terça-feira, 17 de agosto de 2010

MINI BOLOS!!!!

Bom dia!!!
Como passaram de final de semana?
O meu foi ótimooooo!!!
Teremos novas fotos de bolos de 2 encomendas que entraram essa semana, que vocês vão adorar!!! Aguardem!!!
Bom, conforme o prometido... seguem as fotos dos mini bolos, entregues no dia 11/08, para o escritório de advocacia Tozzini Freire (visitem o site deles da próxima vez que precisarem de um advogado super competente para sua causa!! www.tozzinifreire.com.br), em homenagem ao "Dia do Advogado"!!! Meu contato foi com a Fabiana, da parte administrativa... um amor de pessoa!!! Super simpática, me recebeu super bem - e olha que aquela não tinha sido uma manhã fácil - e ainda por cima, me mandou um e-mail com um feedback sobre minhas fofurinhas... vejam só:

"Kamila,
 
Você esta de parabéns, estava maravilhoso.
 
até perguntaram se você faz bolos de aniversário.
 
Obrigada,
 
Fabiana. "

É ou não uma delícia ter clientes assim? É por isso que gosto taaaaaaaaaanto do que faço!!!      :)
Fabiana, agradeço muito a oportunidade de termos trabalhado juntas!!
E agora, vejam as fotos (eram mini bolos trufados, finalizados com lacinhos de fita de cetim azul, que correspondiam às cores do logo do escritório):

Bolinhos em fila, aguardando para serem tampados....rs....


Zoom nos bolinhos!!


Embalados e na caixa de entrega!!!

E aí? O que acharam? Gostaram? Querem provar?! Então entrem em contato, e encomendem!!
Até a próxima pessoal!!!

P.S. mais uma vez, obrigada Fabiana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário