terça-feira, 24 de agosto de 2010

ENCOMENDA DA LIVIA

Boa tarde pessoal,
Como passaram de final de semana?
O meu foi beeeeem agitado!!! Comecei entregando a encomenda da Livia na sexta, e outras 2 no sábado....UFAAAAAA!!!!
Bom, essa encomenda foi bem trabalhosa (ninguém mandou eu ser super exigente e perfeccionista com meu trabalho né?!rs....), mas o resultado ficou demaisss!!!
E as clientes que a pediram? Eram demais mais ainda!!!!
Uma simpatia!! Já quiseram degustar alguns docinhos ali mesmo, e elogiaram meu docinhos até (sou ou não sou uma sortuda por ter clientes maravilhosas assim?)!!
A Lívia já tinha me pedido um orçamento anteriormente, para o aniversário do filho dela. Infelizmente, não tive tempo hábil de para responder o orçamento que ela me solicitou, e não conseguimos fechar a encomenda.
Mas como sou sortuda, ela entrou em contato novamente, e aí está o resultado!!! Alguns itens não foram fotografados porque a bateria do meu celular não me ajudou, e "faleceu" antes que eu pudésse tirá-las.... assim sendo, ficaram faltando: foto dos 2 docinhos de leite ninho modelados em forma de violão (esse foi uma pena, porque de todos que fiz, foi o que achei que melhor ficaram!!! :\  ), brigadeiro de pistache (hum.....nham nham nham), e brigadeiro de chocolate envolto em pistache.... o resto, está aí (perdoem a fotógrafa, afinal, ela já estava exausta, e ainda brigando com a bateria do celular!!!Rs...):

Petit Tartelete de limão com ganache de chocolate branco e chantilly


                                       
Ela, vista de "esgueio", como diria um amigo meu....rs....



Vista de cima!!!!



Copinhos recheados de trufa de chocolate branco (lacinho rosa) e de ganache de chocolate branco com morangos frescos picados (colherinha vermelha)



Zoom (borrado) no copinho de trufa de chocolate branco!!!



Copinhos com brigadeiro.... nham nham!!!



Copinhos de mousse de limão e ganache de chocolate branco...

 
Zoom no copinhooo!!!



Mini bolo de damasco e ganache de chocolate branco - a embalagem achatou meu enfeite    :(    



Mini bolo de chocolate com trufa de chocolate branco (e muuuuuuuito choco ball por cima)!!!



Outro ângulo....



Mini bolo de chocolate branco e frutas vermelhas....nham nham....

Ai gente, me diz como é que eu faço regime se tenho que cozinhar essas coisas horrorosas?!?!?
Só com um milagre mesmo.... Rs....
Bom pessoal, por hoje é só!!! Se amanhã der tempo, prometo postar a princesa dos olhos desse final de semana: um baita bolão do vasco!!!
Até a próxima!!!
Beijocasss

P.S. Lívia, muito obrigada pela "segunda chance"!!!
Espero que tenha tido um ótimo final de semana!!!!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário