quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CUPCAKES DA CAMILA!!

Boa tarde pessoal!!!
Como foram de semana? Ainda bem que já está acabando?!?! Rs....
Bom, hoje vou cumprir uma promessa que já estava em "atraso".... vou postar as fotos dos cupcakes que eu fiz para uma cliente suuuuuuuper fofa: a Camila!!!! - vai ver vem do nome ser uma pessoa tão especial assim...rs....
Vejam que graça que eles ficaram:

Bonitos, mas doloridos de fazer para uma corinthiana....


Ainda bem que na verdade, ele não tem tooooodas essas estrelas que eu coloquei!!!Rs....


Joaninhas lindas!!!

E estrelas para finalizar!!!!

E aí? O que me dizem? Gostaram? Palmeirenses de plantão, honrei meu inimigo mortal?Rs.....
Amanhã posto as fotos dos mini bolos que fiz para o "Dia da Pindura", ou mais conhecido como...."Dia do Advogado"!!! Até mais pessoal!!!

Um comentário:

  1. Completamente lindos e o melhor de tudo...é tudo de verdade, são deliciosos.....mesmooooo...eu sou a fã numero 1 desta artista/cozinheira!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir