domingo, 29 de agosto de 2010

BOLO DA MAH!!

Boa tarde Pessoas!!!!
Esse bolo eu fiz para o niver de minha suuuuuuuper amiga, recém casada e recém aniversariada, a Mariah!!!!
Como ela é super especial, ele também era super especial!!!
Bolo de morango e chocolate branco....nham nham nham.....
Fui um tanto ignorantinha, e coloquei nada menos que 4 camadas de recheio!!!
Sabe como é né?! Eu capricho no de tooooooooooodo mundo, mas nos de amigos e parentes....capricho ainda mais!!! Pena que com o calor sem fim que estava aqui em Campinas, ele deu uma derretidinha... mas isso não altera em nada o sabor!!!! Nham nham nham.... auhiahaiuahuiahaiu
Vamos às fotos:
Bolo de frente....


De cima....


Mostrando as florzinhas....


De ladinho!!!


Fotinha antiga...eu e cumadi!!! Parabéns Mah!!
Amo muito você!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!!!

Beijocas a todos, e em especial para minha cabeçuda favorita!!!
:)

Um comentário:

  1. Nossa! Eu apareci no blog!!! que chique!! :D
    Amiga, seu blog está lindo, muito sucesso pra vc!! O bolo estava MARAVILHOSO, todos elogiaram muito!!!

    Te amooooo, brigada!!!

    Beijos

    Mah

    ResponderExcluir