domingo, 11 de julho de 2010

FESTA DE ANIVERSÁRIO...ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!!!

Boa noite!!
Estava flutuando na net, pesquisando fotos de cupcakes (sempre me inspiro nelas! Pode-se encontrar idéias maravilhosas!), quando encontrei alguns baseados no tema "Alice no País das Maravilhas", num blog que falava de chá de cozinha temático.
Eu simplesmente amei aqueles cupcakes!!!
Mas caí na besteira de não salvar o endereço, e fiquei sem as fotitas lindas....   :(
Não me conformei e resolvi buscar mais sobre o assunto... me inspirei tanto que resolvi ajudar mamães, ou até mesmo aniversariantes, a buscar "inspiração" para montar sua festinha!!!
A idéia é montar uma festa a la chá da tarde, com muitos chazinhos, bolinhos, biscoitos... nham nham!!! Que delícia!!!
Bom, podemos começar pelo convite, que parece ser muito fácil de fazer (sigam a idéia, e aproveitem a impressora de casa meninas!!!):


Não é a coisa mais linda?! E super simples hein?!

Em seguida, pense em como organizar aquela mesa pra fazer seu chá....





Usem xícaras, pires, colherinhas de chá, açúcar de torrão, açucareiro, guadanapos, chaleiras - misture os conjuntos que têm, mas deixando tudo harmonioso ok?! - tacinhas, pratinhos...deixe sua imaginação te guiar!! Afinal, todas nós já brincamos de casinha quando pequenas,  e sempre incluíamos um chá com nossas amigas e bonecas,  estão lembrados?
Para acompanhar o chá, bolinhos, sanduíches e biscoitos são um boa pedida! podem ser personalizados ou não - depende de seu tempo, seu bolso, ou até mesmo paciência...






Elabore uma mesa de bolo bem colorida, com um bolo do tema:



















Depois disso, pense em lembrancinhas, ou incremente sua festa dando acessórios para seus convidados, como tiaras com lacinho para as meninas, e cartolas para os meninos usarem durante a comemoração:





Como lembrancinha, podemos dar um cartão de agradecimento:



Cupcakes com o tema:






Brownies de chocolate em embalagem com o tema:



E para finalizar, "entre" no clima da festa: vire a Alice, tenha direito a sonhar com o que quiser, e divirta-se!!!





E já sabem: bolos, biscoitos e cupcakes demorados, é só entrarem em contato comigo! Digam o que gostaram, ou que idéias teve, que passamos o orçamento!
Até mais!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Primeiro PARABÉNS pelo lindo trabalho!
    Gostaria de saber qual o preço do bolo, dos chapeus e dos doces?
    Obrigada
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamila! Tudo bem? Preciso saber com quanto tempo de antecedência preciso encomendar o bolo, se ele "aguenta" uma viagem de 40 Km aproximadamente e como faço para adquirir um orçamento. Aguardo o contato.
    Grata.

    ResponderExcluir